terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Cruzar uma alma como se fosse entrar em um vulcão prestes a explodir!

Se encontrar ali, deitado, parado, olhar imóvel no presente que parece um passado já conhecido onde um futuro volta sempre a me assombrar.E eu não preciso de nenhum conselho seus, meus focos, trajetos, merdas traçadas, tudo a ponto de explodir, novamente!
Um livro, paginas de contos e sangue, tudo posto onde jamais alcançarás, alto demais.Não precisa ter nenhum sentindo, apenas isso, uma respiração e pronto novamente pronto de explosão, novamente!
Alguém próximo, algo próximo, salvo e nem mesmo conseguiremos alcançar, queimando e você ali, aqui, não comigo, um ódio e tantos olhares desconfiados, ignição!
Vou então me afastar do clima, do calor, de mim mesmo e quem sabe um dia abrir os olhos onde mais quero, no silencio.Não sou de forma alguma a resposta, sua resposta, ao contrario, não sou nem ao menos um exemplo bom, um fardo pesado de mim mesmo nas minhas próprias costas e as paginas ? Ah, as paginas são enormes formas demônios livres voando pelo mundo, chamas voando parada todos os lados, e você sabe que pode senti-los, de longe, de novo e eu também.
Marcas não passa,feridas estão ali, palavras sempre estiveram aqui já meus pensamentos vão e vem no ritmo de um trem desgovernado pronto para descarrilhar, novamente!
E onde quero estar quando tudo explodir ? Deitado, parado mas com meu coração batendo um pouco mais lento, um pouco menos cansado,mais quente como o fogo que está por vir! 

0 comentários:

Postar um comentário