sábado, 16 de maio de 2015

A falta de um auxilio para levantar,

Um mundo sem visões, paradigmas a serem aceito talvez inibam a verdade que queres me dizer, que quero ouvir, sentir através de um sinal. São labirintos a serem explorados, pragmáticos, eixos que não se encaixam, jamais então deixaremos de tentar.
Um diálogo intenso que talvez me entenda, um olhar singelo e com certeza me sinta. Vejo-me assim então, silencioso e integro dentro de uma casca que jamais fora quebrada.
A vontade de continuar é forte, o baque sempre é constante mas ainda estou aqui, pleiteando, andando. Mas os passos por vezes não obedecem, desconectam  e desaparecem em meio ao velho copo.
Dizemos sim, guardamos um não, e jamais esquecemos. O medo absorve e é forte a vontade de finalmente então, fechar os olhos. 
No final fica mais fácil abraçar do que estender a mão. 

0 comentários:

Postar um comentário