segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Não parti completamente, infelizmente.

 Posso até lembrar do seu gosto, de como voce ri, mas não dá pra mudar, amo o meu jeito. Não posso mudar. Nada, nem o andar.

A cidade engoliu a gente, talvez nem seja tanta a distancia, afinal, logo ali, mas o meu ponto final é a unica coisa que sei fazer direito. Não mudo, mudo por vezes. A incognita, meu sobrenome poderia ser contradição. Ou não.

Ninguém sabe o que falo, o que sinto, mas a certeza foi que seu sorriso me derrubou. Como um soco na cara. Mas chega, preciso levantar. Não acredito em mim, não posso acreditar em palavras escritas por mim mesmo. Parece mentira, mas nem sei o que é amor. Ou sei?

A grandeza de pensar passa longe quando lembro. Mas tanto faz, agora não mais. E nem posso colocar a culpa em goles. Tirar voce da minha cabeça, mas já são 4 da manhã e estou aqui escrevendo. Falhei. 

0 comentários:

Postar um comentário