domingo, 18 de dezembro de 2022

Esquecer de mim, ou me jogar daqui

Quando pensamos que não haveria mais surpresas. Precipitação nossa, em meio ao precipício. Queria não pensar nisso, mas nem escolha tenho para me dar. Tento estar um passo a frente, falho, como o fogo que me queima rapido, doloroso e mortal.

Não tenho nem como mais falar sobre, tudo é sabido, tudo é percebido como no fundo desse poço que me encontro, junto a ti. No breu, no espaço entre nós, um vazio que parece mais esse precipício de desespero que me encontro.

Grito aqui, ecoa por lá, não preenche o mundo, frágil como a chuva que está para cair, me encontrar seria como gelo, frio e calculista, mas doloroso e mortal.

Hoje sei as coisas que me atrapalham, consigo enxergar quando você foi, lembro meus olhos atentos, sonolentos e atentos no fim. E de pé em meio a esses sentimentos que beiram a loucura, não sei se vale a pena ou não me jogar desse precipicio.   

0 comentários:

Postar um comentário