Salvação de quem? Pra quem?
Tudo que prometo, eu cumpro. Mas ja faz algum tempo que as promessas que eu insisto em fazer é maior que o mundo inteiro, E que culpa eu tenho se você merece o mundo? Eu sei que eu não, e nem to falando daquela musica não, sei que simplesmente não mereço e ponto.
Viajar em pensamentos de férias para que ficarmos juntos, não tem efeito mais, nem isso, nem meus remédios. Nada mais faz efeito, os acordes distorcidos, as drogas, a fumaça. nada. Nirvana ja me fez pensar mais, mas nem isso eu to merecendo.
Quero a mudança, preciso da mudança, mas a idade me atrapalha, a mover, a pensar a querer. Um dia bom, no outro nem tanto e dizem ser normal, falam que ta tudo bem, mentem, não está e nem vai ficar. Como pode ficar se só querem dinheiro?
Meus braços quentes de dor, meus olhos sobrecarregados de tanto horror, não aguentar é sustentar a posição de que está tudo normal, seguimos, fingir que não vemos, cruzar o dedos para manter as mentiras, mas percebo tudo que está ao nosso redor, nem musica, nem terapia, nem dinheiro, nem mais nada pode nos salvar.
0 comentários:
Postar um comentário