terça-feira, 22 de julho de 2025

Algum dia isso aqui mudou?

Tentei contar por quantos anos o mesmo pensamento vem na minha cabeça. Desisti, visto que ele nunca saiu. São todos os dias tentando mudar, trocar, ir embora, acabar com tudo. 

A dúvida pode até mudar, o contexto, o cenário, mas a ambição de querer sair daqui é a mais forte vontade, então porque não? O medo? As pessoas, as minhas pessoas?

Mudei drasticamente em 10 anos, pessoas partiram, outras agregaram e depois sumiram, e várias me viram sumir, não quero explicar, não quero explicações, eu queria entender a vontade de partir, isso nunca me pareceu algo longínquo. 

A caverna de Platão fode com todas as minhas espectativas, quero sair mas tenho medo, quero ficar mas lá fora é tão melhor. 

Hoje estou bem, amanhã sei que não. E entenda, estou cansado de escutar que vai ficar tudo bem, que vai acabar bem. Onde ficou tudo bem até agora? Ou melhor, pra quem ficou tudo bem? Pra mim não. E sobre acabar? Acabou pra quem pegou dinheiro, carreira, fama, lar, conforto.

Não queria mais escrever, mas sigo aqui, fodido com minhas linhas eternas de acabar com tudo, desde meu copo, até minha vida e juro, hoje espero que meu copo fique pela metade, e minha vida não;  

Leia Mais

sexta-feira, 4 de julho de 2025

Hoje

O que é viver? Respirar oxigenio, planos de todos os aspectos, querer e fazer acontecer. Olho pra trás e vejo que vivi bons momentos, hoje não, hoje não mesmo.

 Eu estou sobrevivendo, todos os dias nos últimos cinco anos. Perder tudo, perder o que achava que não era tão importante. Hoje entendo que o mínimo é importante pra quem não tem nada.

As coisas podem piorar? Sempre podem, mas pra quem já está no fundo do poço, não enxerga onde as coisas podem ir. Nem pra baixo, nem pra cima.

Já vivi com o copo sempre cheio, já vivi perto dos mortos, falando com eles, sentido eles, querendo estar com eles. Hoje já não sei, basta um vento, basta o mínimo para me derrubar. E quando isso acontecer, acabou.

Eu já andei com vermes, humanos que não considero, hoje vejo vermes viscoços, vejo onde eles moram e pra onde vou morar. Entenda, hoje eu não estou ansioso para essa nova etapa, mas sei que será inevitável.

Por vezes eu quis, por vezes eu já planejei, hoje eu vejo, hoje é uma realidade cada vez mais próxima. Perder mais o que? 

Leia Mais