Hoje
O que é viver? Respirar oxigenio, planos de todos os aspectos, querer e fazer acontecer. Olho pra trás e vejo que vivi bons momentos, hoje não, hoje não mesmo.
Eu estou sobrevivendo, todos os dias nos últimos cinco anos. Perder tudo, perder o que achava que não era tão importante. Hoje entendo que o mínimo é importante pra quem não tem nada.
As coisas podem piorar? Sempre podem, mas pra quem já está no fundo do poço, não enxerga onde as coisas podem ir. Nem pra baixo, nem pra cima.
Já vivi com o copo sempre cheio, já vivi perto dos mortos, falando com eles, sentido eles, querendo estar com eles. Hoje já não sei, basta um vento, basta o mínimo para me derrubar. E quando isso acontecer, acabou.
Eu já andei com vermes, humanos que não considero, hoje vejo vermes viscoços, vejo onde eles moram e pra onde vou morar. Entenda, hoje eu não estou ansioso para essa nova etapa, mas sei que será inevitável.
Por vezes eu quis, por vezes eu já planejei, hoje eu vejo, hoje é uma realidade cada vez mais próxima. Perder mais o que?
0 comentários:
Postar um comentário