sábado, 26 de novembro de 2016

Novos rabiscos.

Já foi-se o tempo em que a terra se abria na minha frente e eu ficava então insosso. Discrente.
Não volto mais como em anos passados, distante de horas a diante. Já não posso mais ser seu apoio, seu imaginário porto seguro.
Um pouco mais de espaço para escrever, para respirar. Deixo a estrada me levar e mal sei onde vou chegar.
Bem longe eu sei, tem que ser assim, você longe de mim. Mas não tem como me enganar mais, tudo chegou ao fim. De novo.
Fico mais longe, sem jeito de dizer, porém, queria só mais alguns minutos. Nunca é fácil.
Os passos não param, pode nem ser tão ruim assim, deixar que tudo chegue ao fim.
Tons rasgados, noites inquietas e mal sei acordar. Em novos olhos, em diversos abraços, calmaria.
Disserto em um novo caderno, partir e sorrir então sem fingir. Vai ficar tudo bem eu sei.

0 comentários:

Postar um comentário