sábado, 6 de outubro de 2018

A vontade em partir permanece

Vontade em fazer algo novo, vontade em voltar a sorrir. Um caminho árduo pela frente e mais uma noite sem dormir.
Pensar que tudo isso já passou, pensar nas lembranças que viraram pó. Achamos um sinal, falhamos em tentar, afinal.
Um medo em tentar, um medo em respirar. Dores me acolhem, suspiros me destroem. E novamente nem conseguir ir a lugar nenhum. Onde é rotineiro, por onde nem sequer conseguem enxergar.
Malditos sejam, malditos sejam todos aqui, em volta de mim. Tudo se volta sobre ombros, cansados de forçar, calma. Achei que um dia fosse conseguir superar a angustia. Só fiz me enganar.
Vontade em tentar um fim de novo, vontade em voltar a dormir. Em dias onde os olhos ardem, em dias que a chuva dói, destrói.
Lembrando falhas, dissecando palavras, novos robôs. Se hoje já não me suporto mais, que seja breve a eternidade que vive ao lado.
Que faça essa dor passar, que faça essa dor sumir. Ao menos por um hora, conseguir sorrir. E partir.
Em paz.

0 comentários:

Postar um comentário