domingo, 15 de março de 2020

Giulia.

Olhares olhares distintos e tão sinceros. Foram apenas algumas palavras e deixei os planos me levarem. Festas que nunca aconteceram. Foram sensações apenas deixadas para lá.
E quando os temores de não consegui ser feliz, as resposta que nem queria ouvir, mal lembrava meu nome, mas quando tudo ficou escuro, você estava lá. E com todo aquele café, disse sim, pra mim.
Os defeitos ficaram pra depois, deixa pra lá, e você, sabe.
Seus cabelos me fascinaram, o perfume que me enviou para outro mundo. Dentro de uma voz sensivel, invisivel é meu olhar perante minhas lembranças, esperanças em ter o que eu nunca pude ter.
Parece que foi ontem, que te contava aquela piada sem graça. Um grito no espelho. Um sorriso de aparelho.
Mas era tão verdade, era tão verdade.
Mas os dias que não passaram de pressa, ando sem saber, onde vou chegar, com você, sem saber um segundo, um beijo que de incertezas, aconteceu no nosso mundo.
Sem assim, então não vai doer mais, apenas volte. A luz do dia passou como um flash, mas agora não. Agora o mundo é nosso. Como poderia ser?
Te dou um mundo, é só sorrir.
Vem buscar daqui, como em outros o fez, comigo, com a nossa paz, como aquela quarta feira.

0 comentários:

Postar um comentário