sábado, 21 de março de 2020

Sobre a ponte

Não saber para onde olhar, se quer sou capaz de respirar. Longe daqui, me afaste daqui. Já não sei, onde você está, já não sei. Onde meu corpo se reabilitará, depois disso tudo, se quer penso que termos um recomeço. Espero me desculpar, por tudo que fiz, de mal para ti, de bem pra mim. Um dia vais poder me entender.
Tudo valeu para esquecer, os ares vão mudando, o céu hoje laranja, transformando toda a forma de amar. E você, já quis partir, diz pra mim. Apenas hoje diz pra mim, seja sincera em olhar, seja honesta em dizer.
Mas hoje não, hoje não cabe mais, a nós dois, hoje não dá pra conversar.
A mim, o tudo nada, a ti, o nada que pra mim era tudo, águas parecem dizer que passou. Não volta, como esse maldito rio poluido.

0 comentários:

Postar um comentário