sábado, 20 de junho de 2020

Quando paredes desabam

Não se vá, entre copos de bebida e fumaça de cigarro, procuro, em um caminho não tão simples.
Me busco, te busco em pensamentos, nunca encontro nada, nada além de sofrimento.
Mas estou aqui continuando, sonhando em sarar, continuando e talvez nem saiba que o pior passou.
E eu espero, e em algum lugar te busco para lembrar. Das brigas, dos abraços que não queria te dar, hoje sei o quanto me faz falta. Mas foi mais que um momento, hoje eu sei.
Sinto que passarei isso a diante, não se vá. E hoje sei que você queria. Lembro de pedir, lembro de ti pedindo, mas agora não há mais nada para fazer.
Em todo lugar te procurando, e você já se foi. Cedo demais, e eu nem tenho mais para onde ir. Mas vou. Sem você mas ao mesmo tempo te carregando. Dentro de mim.

0 comentários:

Postar um comentário