sábado, 22 de agosto de 2020

Prestes a explodir

 Não sabia a falta que você me faz. Não sabia que tinha me transformado. As lições pregadas pela vida, já não fazem mais sentido. Não em mim. Onde tenho uma estrada a seguir, onde tenho a noção de onde devo ir.

Mas hoje eu não quero, hoje talvez um copo cheio e a ideia de não querer acordar nunca mais. Voltamos a estaca zero, voltamos a não entender o quer é o bem. Só me faltava seu abraço, mas não posso pedir, esta longe demais.

Façamos em um pensamento agudo de que podemos ser felizees, mas você no fundo sabe que não. Num mundo onde eu nem deveria ter ficado, persisto e falho num cotidiano interminável como agosto.

E são tantos desgostos que hoje não sei o que pensar. Respiro o ar frio e tento pelo menos entender que pode ser assim. 

0 comentários:

Postar um comentário