sábado, 31 de agosto de 2024

Nascido para sofrer

 Nossas vidas podem até se encontrar, mas como vou te falar que isso é um sonho se eu vivo num pesadelo? Para pra pensar, meia idade quase, sem ninguém, instabilidade desde sempre, sem nada, nem nada pra te oferecer.

Mas é os sorrisos, os sorrisos servem de que? A solidão me fez ter essa casca, essa maquiagem de palhaço. No fundo é tudo frágil. Mas quem entende? Quero me encontrar, mas como vou procurar se nem sei onde estou?

Eu gosto do percuso, mas quando penso bem, mudaria o dobro do que pensam. Sinto frio e quando bebo nesse copo, te levo, engulo minha alma inteira. Então te pergunto, a culpa é de quem? Faço tudo errado e será que ṕosso acusar alguém de algo? Acho que não

Meu sonho é ter a construção dos meus sonhos, mas como se nem tenho nenhuma mão pra me dizer: vamos juntos!! Por vezes acho que não mereço, por horas acho que fiz o certo, mas o que eu tenho nesse momento é, amor por o pouco que tenho. Guardem isso porque não irei voltar aqui. Talvez eu nem passei novamente pra te falar o quanto fui grato.

0 comentários:

Postar um comentário