domingo, 28 de setembro de 2014

Batalha sobre um erro descartável.

Quantas vezes já vivemos isso aqui? Outros contos sobre o que você vai pensar de mim.
As conversas hoje não fazem mais diferença, o que está por vir pode ser muito maior. Sentir, viver ou deixar morrer, uma escolha que temos apenas pra amanhã. Hoje só me faça querer algo diferente, te surpreender com uma nova graça.
O vazio agora tanto faz, jogar nas armadilhas que me fez cair. Pensar no ontem era tão mais fácil.
Ler, interpretar o quão pesado é para nós e você simplesmente não vê. Salvo em conexões errôneas de uma espécie nova de sentimentos, aqui a luz não se enxerga mais. A quilometragem pode me deixar nostálgico tão quanto essas nuvens carregadas sobre o mar. A velha cerveja e os milhares de pensamentos. Merda, de novo volto em você!
Se te entendo, agora não mais, jogando fora tudo que deixei pra trás. Sincero, eu espero, mas não me deixo assim também, as linhas ficaram apagadas sobre o mesmo caderno.
Poucas palavras, sujas palavras, sinceras frases de que um dia se dissipará em álcool e finalmente te fará entender que no final das contas, você venceu!  

0 comentários:

Postar um comentário