sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Algumas verdades agressivas que você merece escutar.

Eis que não consigo te achar mais. Nem em mim, muito menos nos meus sonhos. Acabou, não pertence mais, ao menos pra mim.
Conclusões tiradas ao longo dessa jornada inativa, viva em um passado importante pra mim, inacabado e fútil pra ti. Hoje percebo que eu me afundei em lama, abismado no fundo de um poço que mesmo cavei. Não mais.
Entre as profundezas do inferno, entre suas palavras vazias me questiono, chego em vidas que não são pra mim. Passado que não fiz questão de reviver. Um futuro bonito pra você, assim como você merecer, já que hoje não depende mais de mim te auxiliar, ajudar a quem não quer ajuda.
Mas vamos lá, não importa, não me assusta mais, toque meu rosto, me mantenha longe de qualquer coisa que lembre sua vida.
Não há mais fotos, estrumes que sempre disse, burrices nas frases proferidas, qualquer um conseguiria tocar sua face. Mas vejo que não, não valeu a pena nenhuma dessas mentiras, suas mentiras.
Dei o que podia, queria o impossível, o que meus olhos nunca enxergavam, outro mundo. Pedir como, se paredes não falam.
Nenhum senso do correto, mas mal posso esperar pra me entender, para entender o que fiz comigo mesmo, não valeu nada a pena. 
Dias que pareciam anos, quando parava de respirar, o dia amanheceu e me fez perceber que os anos eram na verdade dias, passou rápido, sumiu em instantes. Evaporou.
Onde todas as fumaças se misturam e o cheiro se liquida em um nada e de que adianta falar? Evaporou.
Como andar na praia, como ter a alma de volta, a sombra sobre meu corpo, livrando-se de uma doença e você nunca se importou. E por que agora eu iria querer contar toda a verdade? Por que é assim que se faz para se dizer adeus.
Precisava gritar, explanar, e em poucas palavras um jargão, uma indelicadeza que se apropria dessa situação, uma agressão quase igual as que eu vivi nesses meses. Em poucas palavras, as mais sinceras que você merece ouvir: Você é lixo. 

0 comentários:

Postar um comentário