sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Mais forte que uma dose, mais intenso que um abraço

Finalmente uma vontade inexplicável de respirar. Voltar ao normal. Tudo igual.
E ao cair da noite, você. Tons relevantes, tanto quanto o soar de sua voz em mim. Mas antes, antes que eu me esqueça, um gole. Um trago ou mais forte que isso, um pensamento.
Estranho como as coisas mudam assim, devagar, um novo olhar para o céu, agora escurecendo. Ludibriado pelo calor, falei exatamente o que eu quis te dizer. Antes de mais nada, antes desse efeito passar, vamos aproveitar. Você e eu.
Seu gosto doce, suas mãos em meu corpo, leve, eroticamente romântico. Ficamos então assim, sublime.
Me dê o máximo que puder, só me deixe saber que está tudo bem, assim. Deixe-me te descobrir, deixe-me te dar prazer.
Os olhos revirados, as mãos agora entrelaçadas e o escondido sorriso que aqui temos. Façamos eterno, tornaremos inevitavelmente inesquecível. 
Um ar que ontem me faltava, hoje me sobra, sopro no canto da sua nuca, um problema difícil de identificar, expondo limites incansáveis, não dá pra dizer não. Deixa assim então. 
Cores vivas, um pouco mais de vinho, um pouco menos de tempo. Unilateral e absolutamente vulgar.
Espalhados como amantes, perdendo totalmente o controle de músculos, de palavras. Vamos apenas então, voltar para o paraíso, vamos voltar para dentro de nossos olhares. Onde parece tudo igual, normal. Só me diga o que vê, só me diga sim, outra vez.

0 comentários:

Postar um comentário