quinta-feira, 19 de julho de 2018

Refluxo

Ânsia, preso entre copos e cigarros, a dor de pensar e o amargo da bílis em lembrar de tudo que vivi. De fora uma razão para acreditar que está tudo bem, por dentro, destruição, podridão, uma dezenas de erros, defeitos e um mar de dúvidas.
Reconheço em mim, antes mesmo de acordar, levantar dessa cama, o mesmo erro, a derrota. Lembranças não me deixam, e tudo que aprendi foi vomitar.
A lentidão dessa rua, a multidão gritando por algo que não tem. O que nos restas e saber que o final é logo ali. Mas tão difícil.
Ao contrário desse dia, não há mais razões para tanto, motim, dor e rebelião. Dentro de mim.
Tão estranho, tão normal, amplitude onde o espelho não alcança, só queria estar aí.
Em poucas palavras, um turbilhão de sentimentos, os olhos não aguentam, cansados.
Em outras palavras, todo o gosto amargo permanece, o nojo continua a me deixar longe de todos. E a dor, permanece aqui. Dentro de mim.

0 comentários:

Postar um comentário