domingo, 24 de março de 2019

Pensar é uma realidade agora.

As vezes simplesmente não consigo controlar, é mais forte do que eu. Ao menos sei que ao acordar, você estará ao meu lado.
Respiro fundo, tento não perder o controle. Onde eu quase já perdi tudo, onde não me encontrei.
O caminho vai mudando aos passos que vamos dando, e juntos, a ponte está completa. Em pontos, nos unimos e vai ficar tudo bem.
O tamanho ainda é maior, entre nós. Queria mudar, queria mover. Não posso mais. Não posso desistir.
Entre moinhos e ruas, mãos e toques. Seus olhos e ao acordar, você.
Em lençóis, entre nós, entrelaçados em corações unidos. Um só.
As regras quebradas, os espelhos em todos os lados. E eu e você em pedaços juntados.
O amanhã vai chegar, já não é assim tão difícil.

0 comentários:

Postar um comentário