quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Temporadas

Em algumas horas, estaremos todos salvos, você sabe, eu não. Queria ser muito jovem para me importar, não queria ser tão jovem assim para evitar de desistir. Já vi esse mundo explodir, mas me diga a verdade, não me faça de bobo e perceba, que você já sabe, menos eu.
Fique longe de mim, me deixe respirar, mesmo que não haja mais o ar. A sinceridadão existe onde não há a compaixão, fingimos então ser, estar.
Um passo para frente, três para trás, como se diz, como se fala, ah com sua licença, mas sou tão burro quanto essa frase. Fases e frases, já não sei explicar. A complicação do cotidiano me fez complicar, não querer saber.
A certeza em fazer o melhor e mesmo assim não ser o suficiente, deixa pra lá. Seguiremos, ou não, voce sabe, eu também. Sabemos o final.

0 comentários:

Postar um comentário