sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Sem propósito algum.

Onde você mostra tuas cicatrizes? O troféu para os seus, para seus inimigos, para você mesmo, e quando isso vai acabar? Mais importante de nunca, desistir. Parece mentira, mas é a maior verdade, não acreditar em mais nada.
Quatro anos atrás, parecia que nunca mais iria acontecer, agora a rasteira foi pior, me tirou a vida por fora, o soco que embrulhou o estomago, o estrago está feito e existe apenas um lugar para onde posso ir, nesse posso, você sabe.
O amargo, o amargo na lingua, a rua e o gueto me fazem lembrar o que consegui, mas de que adianta? Você consegue o mundo e em minutos a vida te tira. Isso não é um pedido de socorro, isso é uma carta de redenção, desisti. Quem venceu? Sei lá.
Chama Deus, Jesus, exu, oxalá e eu nem sei mais meu nome, o mais importante se foi, e pouco me importa. 
Estranho mesmo é acordar e nem saber o propósito, um dia descubro, ou sumo de vez.

0 comentários:

Postar um comentário