segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Um tudo, por nada

 Poucos dias, muitos dias para se contar. A dor permanece e parece que nunca vai sair. Dizem que tudo é ensinamento, mas como dizer que estou aprendendo que nem ao mesmo estou ensinando.

Aprendizado é uma palavra complicada de se explicar quando se chora ao ver que nada foi excluído aqui dentro de mim. Dói, e como dói sua falta. Ao dizer que esse sofrimento é por uma nada, por uma pequena rusga que você própria construiu. Aquele castelo, aquela maldito castelo.

A dor de ainda estar aqui, o peito, a consequência de meus atos que podem afligir outros, atingir o mais precioso. Mas a dor permanece aqui, insuportavel. 

Gostaria sim, que tudo fosse simples e que ao menos um suspiro não me causasse essa desgraça toda que é lembrar de você.

0 comentários:

Postar um comentário