sábado, 6 de março de 2021

Sem pensar

 Estupideza, o não pensar em nada, um espaço vazio. Como uma ponte, daquelas divididas, subo, quero despencar, quero cair do nada. Agora ninguém vai lembrar, talvez uma ou duas frases.

São textos reais, são confissões de uma mente que não esta mais aqui. Consegue sentir isso? Eu tenho medo, da altura, do outro lado. Me aquieto.

E la vem você, me mostrando toda ternura, um beijo e lá se foi tudo, eu deveria congelar aquele momento, por que tudo valeu a pena, mas segunda preciso ir embora.

Não sei rezar, já não sinto mais nada a não ser o desespero, me tira logo daqui, assim como meus textos, talvez nada disso seja verdade, posso nem existir, ou deixar de existir em segundos, tudo depende, de um ponto final, ou então, de uma ponte.

0 comentários:

Postar um comentário