domingo, 14 de março de 2021

Só paredes

 Um vazio, mas sozinho é minha rotina, só não sei quando. Uma reliquia pra uns, pra mim um grito sem som algum. Um inferno todo dia, dói, corrói. não sei onde vai parar. O vidro do remédio ta cheio, só não sei até quando.

Um dia por vez como se nem sei se vai haver o amanhã. Da melhor forma penso em vocẽs, sozinhos, sem mim. Deve ser melhor. Um humano a menos no mundo. A falta de afeto, mas as fotos seguem felizes, não quero mais. O peso na cabeça, o sangue derrete por dentro, fugindo de mim, do mundo, o caminho pra me encontrar? O vento na cara nem existe mais, a casa é minuscula, continuo crescendo, explodindo e querendo só estourar. 

Mal sabia que seria assim, um castelo derrubado, uma alma destroçada e ainda assim tenho medo, minha mãe disse que eu não to sozinho, mas como acreditar se nem ela ta aqui. Queria uma mão, mas só tenho a bomba, logo aqui perto, basta apertar.

0 comentários:

Postar um comentário