sábado, 20 de março de 2021

Vocês lá e eu aqui ainda tão só

 O que eu pago chega a ser barato de tão caro que penso. Um pensamento imortal, pra acabar com tudo, o tempo, a estrada. O fruto de uma bala perdida, tão vazia quanto nossas mentes, já vi de monte, já vi os montes, de terra, de baixo, em cima. Ação, avisto, a vista, o matar é o unico repudio que temos. Sumi um tempo, mas a mão sempre esteve aqui.

O coração na paz, e as guerras dentro da cabeça, minhas, só minhas. Mas se o precipício ta ai, vamo, se joga. De pouca fé, dominado assim serei, doutrinado assim falho, mas o foco se concentra dentro da minha mão, com areia. 

Na briga, apanho, bato forte, não adianta, somar com quem se estou lutando sozinho. Pequeno no papel, gigante no coração, ou ao menos, foi o que me falaram. 

0 comentários:

Postar um comentário