sábado, 13 de novembro de 2021

Desistir não é uma opção

 Talvez eu até pense em desistir de escrever, me falta vontade. Por vezes penso em desistir de levantar dessa cama. Meu prazer, um copo e o sopro frio dessa praia vazia. Hoje e com você, outra vez, fugir e não pensar no amanhã.

Já nem sei o quanto pensei em desistir de beber, encho outro copo e segui a cantar. É dificil mas sigo aqui, suspirando e caminhando. E em pensar em noite que pensei em ligar o carro e só seguir. Andar por ai, sem rumo, sem ninguém me seguir. Mas desisti.

Agora ser feliz nem é uma vontade, é um sonho, distante mas acabo te ligando para passar um pouco a dor. Eu podia te perguntar o que queres, tenho medo. Peço para sorrir, tenho tudo ali.

Estava lembrando de tantas coisas, depressa, voando, mas sem saber me pego querendo voltar. Mas mesmo sem saber, a certeza que tenho que de ti, nunca irei desistir. Mesmo que pra isso tenha que desistir de mim.

0 comentários:

Postar um comentário