sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Escrever na parede quando você voltar

 Em uma noite chuvosa, penso em como foi bom te ter aqui. Estátuas em que rimos, mas é só um vento relembrando quando voce me pediu colo. E nos teus sorrisos me perco, e quando você me diz palavras ainda fico com dificuldades em pensar.

Não posso ficar aqui, não posso simplesmente sumir, ficar com você é um objetivo que eu tenho que alcançar. Tento te culpar, não consigo, tento te acompanhar, não posso. Difícil ver a vida daqui a alguns anos, não a sua.

E em todos os dias, sem tempo com você, desabarei em esquecer que você não está aqui. Belo e sério, selvagem como pensas, inútil como sou. Risos pela tarde, todas essas tardes.

Distante eu já estive, sabemos do tempo, sabemos da distancia e por tempos, seguramos esse escuro sob nossas casas, sombras do nosso passado. A luz do nosso futuro. Nem assim sabemos o que acontecerá. Talvez seja melhor assim. Mas hoje, eu vivo, hoje respiro e morro de saudades. 

0 comentários:

Postar um comentário