domingo, 7 de janeiro de 2024

O ódio voltou

 Não me incomodo mais com qualquer palavra. Já to calejado para tudo o que vier. E tudo que bater de frente, nois vai de frente também. Tão desnorteados, que vamos os orientar, cansei de ver todo mundo sem voz, cansei de ver a solidão.

Foda-se você que não percebe o quão mal faz para os outros, mas faz tempo que é assim né? Eu não super herois, mas dessa vez vou salvar uma galera. Dando a verdade, gritando o poder que temos na palavra.

E o mundo pode nos escutar, a gente não sabia, mas eu vi, eu vi em pessoa a mudança que um ser só pode fazer. E vamos fazer, voce querendo ou não.

Por muito tempo tentei esconder, apagar, mas hoje percebi que o ódio faz parte de mim, o ódio me move a te mover, o ódio me faz crescer.

E querendo você ou não, vou derrubar essa solidão e conseguir salvar o meu bem mais precioso de você, trancado, e por muito tempo cego de mentiras, já não são mais palavras, é a força, é o movimento que irei salvar, meu bem maior. Nós, vamos, vencer

0 comentários:

Postar um comentário