sábado, 1 de novembro de 2014

Nem sempre um sorriso irá tirar o carinho, um diferente e eterno agradecimento.

Sento aqui na sua frente e o vazio me vem a mente. Os anos se passam e não vejo o hoje, o amanhã é tão distante quanto seus passos com dificuldades para um progresso.
Ninguém aqui sabe o quão importante no mundo você foi, fecho meus olhos e sei, entendo que você fez sua parte.
O mundo cai diante a essa postura, meus olhos sofrem a te ver nessa distancia, tão perto e tão longe. Um olhar agora sim esperando o fim. Poderíamos lutar juntos, parece tarde.  
A perca de tempo é tão importante como um copo de agua nesse mundo onde estamos predestinados a cada vez mais nos fuder. Se você soubesse o quanto gostaria de está aí, segurando sua mão, mas não me deixam, me atiram em um mar deserto, em terras alagadas de egoísmo.
Espero que entenda, espero que sinta o que por toda minha vida acreditei e fiz de melhor, para mim, para nós. Um orgulho de que fiz o correto, conforme me foi passado, princípios puro de séculos sob uma forma diferente, apenas fluir, unir.
Preciso de agradecer, não sei como, fazer acontecer de uma forma simples, plausível como a novela, dialogando conosco, aquele abraço que não foi dado.
Se já não se importa com nada, fica a duvida de não fazer, de esperar os olhos fecharem pro mundo, o desaparecimento é difícil, amargo, quente como a brasa do cigarro que queima sem vermos.
Não posso sumir, espero que me perdoe, os abraços raros de acontecerem fazem parte do processo, a união de um tempo diferente, sombrio, rostos fechados.
E se você não pode ler meus lábios, de novo, consiste em achar o óbvio daquela vida dada sobre caixa de papelão fingidas de foguetes, sim, me lembro. O simples era dado como lúcido, complexo, feliz, lúdico. 
Obrigado, minha vida, minha razão de pensar, de amar diante todo o ódio sentido em um coração amargo, caro, escuro. Agradecer nunca é demais, criou, sorriu pouco, mas a luta era dura e nunca foi trocada pelos materiais do mundo, aquecer já faz parte de nossos olhares. Até o fim, estarei aqui, incerto, confuso, mas no caminho oposto, na eternidade.  

0 comentários:

Postar um comentário