quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Uma semana.

Houve distrações sobre erros invitáveis, descontados em dias ruins sobre humores desnecessários. Mas eu não quis ouvir, me entreguei e novamente em suas mãos fiquei, assim, desconcertado.
Outras previsões, entre horários distintos e vontades mutáveis ao londo dia dia, bem que eu tentei, olhar em seus olhos, desgastados sob lentes escuras e você não deixou.
Se quer tirou de mim a vontade, se quer pensou em ouvir o meu coração. Ouço então, as mentiras mais sinceras que nunca quis saber.
Estamos perto desta vez, e outra vez é impossível negar as atitudes convenientes dentro desse espaço. Vontades inegáveis, me entreguei de novo e fiquei assim, encantado.
Milhões de planos e acertos, centenas de risos e a noção de tudo que se passou ficou, logo ali sob erros.
Me responde como pode ser assim? O mundo pra você bem ali, só pra você e agora sim. O outro lado não existe e quando mais precisei, não tive alivio, agora não.
Existem coisas mais importantes do que se importar com outro contato, jogue fora um passado e não há mais. Essencial é não se importar, o bem estar é logo se livrar e ficamos aqui, gelados como partes de você.
Só me deixe então, nunca diga em vão, só me deixe então, seguir em frente. Um dia quem sabe ao olhar pra trás entenderás, uma hora ou outra aprenderá com o que ficou ali por ti e agora não mais,
Só me deixa em paz.

1 comentários:

Unknown disse...

Fez-me chorar.

15 de setembro de 2016 às 14:34

Postar um comentário