sexta-feira, 7 de abril de 2017

Simples de acontecer

Razões para sumir de todos os olhares alheios. Razões para sorrir.
Objetivos traçados, alinhados na pura teoria em que tudo acabará. Sonhos que nos fazem não parar de acreditar.
Mas vá por mim, tudo ficará bem.
Opções para de fato fazer doer. Opções para definitivamente esquecer.
Em caminhadas trilhadas, em gestos que foram feitos no cotidiano mais sortido, relevante.
Acredite em mim, conseguiremos no fim.
Em espaços multiplicados por sorrisos, em crateras internas de nossos ruídos, um dia silenciará o não dito.
Sussurros, ventos e outra manhã de sol. Abraços, chuva e lá se vai a noite encharcados de verdades.
Espere, tão devagar quanto um relógio, espero que tenhamos então o tempo todo que passou.

Chegando bem perto do mar, lá onde talvez ninguém irá acreditar. Nem em mim, talvez nem em você. Um ansiedade que grita, gritamos e o eco expande razões, objetivos e muitas opções.
Mas olhe pra mim, ouça minha voz, vai ficar tudo bem.

0 comentários:

Postar um comentário