sábado, 13 de maio de 2017

Outras quinhentas mentiras esquecidas

Portões fechados, lacrados por anos, uma vida cinza, opaca e em muito tempo assim permaneceu. Mentiras que me disseram, que tudo ia melhorar. Mentiras.
Correções cotidianas, falha incrédulas. Mas vai ver é assim mesmo, normal.
Quando decidi respirar, um furação na cara, medos, anseios e novamente a falta de ar, por outros motivos. Mentiras.
Onde um gigante que está dentro de mim, sumiu, onde Brutos em minhas costas esfaqueia-me depois de tempos. Consumir a alma, estraga o corpo.
Em um milhão de vezes acreditei, por vezes jurei ver cores nesse céu, mas não passou de um sonho. Um pesadelo que nem sei como me proteger. Mas acordei entre mentiras e cobras.
Horizontes distantes de uma realidade triste, cega, ordinária. Frágeis são as mãos que encostam em mim, sem perceber, entorpecido em tantas outras drogas.
Luz do dia, não me deixa enxergar o demônio em minha frente, dentro de mim. Me deixa respirar, me deixa sair daqui. Cicatrizes abertas, dedo na ferida e outras mentiras vividas em frases de seus olhares frios.
Correndo entre mortos, descansando nas explosões do inferno, em meio a erros, gritos, berros e alguns sons para finalmente acordar.
Nas sombras dessa escuridão quase morri, escolhi enxergar o fundo desse poço imundo. Mãos estranhas me acompanham. Erguer-se, castelos esquecidos dentro da minha cabeça confusa. Bebidas com gosto de morte e passos cansados.
E em mais um dia comum, como se nada tivesse acontecido, deu-se o sentido disso tudo, Continuar e acreditar, na esperança, no final de mentiras.
Alivio, ao apagar de luzes, confusão na multidão, a voz finalmente se calou. Desisto de entender, apenas caminho por águas salgadas, engraçadas de como agora vejo-me em espelhos. Nítidos, segredos que não existe.
Céu azul, desabando em sorrisos, é só mais um dia. Melhor que você, pra mim tanto faz, sei que não é tarde para correr. Tanto faz, está tudo bem.
Estalar os dedos, atiro-me em ondas desconhecidas, fugir da certeza em que tanto me machucou. Doeu, passou e aqui estou, muito melhor depois dessa tempestade de mentiras.

0 comentários:

Postar um comentário