sábado, 5 de agosto de 2017

Continuo levantando, continuo aqui.

Pensar o quanto já se passou por aqui, hoje não mais. Acreditar que tudo fora um pesadelo sem fim, hoje se foi.
Um céu doloroso, um conforto frágil. nem sempre sincero, vindo de você.
Um estar, nunca presente, simbologia em meio a mensagens distantes, mas o toque, aqui nunca esteve presente.
Fora  meses de inferno, semanas trancafiado em pensamentos de morte, o inferno ainda é logo ali. Visita, permanece, em mim, aqui.
A certeza de pertencer ao mundo, plenitude em controlar sorrisos. A saudade existe.
Dias passaram-se, mas você ainda está aqui de uma forma que eu não sei, não sei.
E poderia ser melhor, acordar e desconhecer você mesmo, um eu escondido que jamais se revelará. E qualquer dia ainda sumo disso tudo.
Tentar, tentar, ações que fazem efeito, me fazem acordar, me fazem pensar o quanto já se passou e eu, bem, eu continuo de pé.

0 comentários:

Postar um comentário