sábado, 25 de maio de 2019

Livro

Agora toda a calma, as vozes com defeito, vai ver dormiremos nesse quarto.
Por confiança, caímos, mas lembraremos, trocaremos almas.
Novos países, nossos caminhos, em ares que me espanta. Em locais que minimamente me encanta.
E os beijos dentro de mim, ja não me cabem mais. Diferente, me sinto diferente. O espanto de não estar mais aqui. Um espanto que será diferente daqui pra frente.
E em diante estamos, vivamos.
Por hora uma nuvem negra, por horas viveremos como em Atenas. Conversando sobre nada, explicando sobre o tudo. Mas te prometo que saberás muito mais de ti, em apenas um olhar.
Gritas, espanta e apenas uma tormenta que não acaba. Desaba, deságua em saliva, palavras trocadas.
Barricadas em olhos negros, que nos trazem mais guerra. Fora desse quarto, tudo passa e assim será. Nada é para sempre.

0 comentários:

Postar um comentário