sábado, 21 de outubro de 2023

Biografia de um fim esperado

 Uma alma pra cada um corpo, mas pureza? Eu não vi. E nem to na disposição em ser educado dessa vez. Se é pobre eu mando tomar no cu, sem perder tempo, sem calma, já que você é sem alma.

A mentira é uma droga de fácil acesso, de costume, que todo mundo gosta. Eu preciso ficar longe, eu prefiro as consequencias. Mas machuca, e quase ninguém aguenta. Queria eu, todo mundo de cabeça erguida, saindo na rua sorrindo.

Diante copos e entregas, eu grito, eu não suporto mais, se vocês querem continuar assim, que se foda, mas não me leve com vocês. Eu vi quem andava de chinelo, eu vi quem chorou por muito, eu vi quem chorou por nada. E em quem acreditar?

O lazer não é a ilusão, é a vida, é o prazer de um sorriso de um moleque de quatro anos. Me quebra, me desloca, me faz saber que o caminho é esse. E sabendo que eu mesmo sei que daqui a pouco tudo isso vai acabar. Eu vou terminar com isso. Mas sem mentiras? Eu mesmo me entrego, sou culpado, serei eu o resultado final. Calma, sem alma, em breve. Desculpa.

0 comentários:

Postar um comentário