domingo, 22 de outubro de 2023

Um monte de pedaços jogados

 Em um dia você acha que fez tudo errado, que você é culpado, tudo ta errado e é culpa sua e não, você não consegue lidar com isso. Sim, isso é tão errado, mas tão natural. 

Estou perdido para alguém conseguir me encontrar, é tarde demais pra isso. A idade vai se passando e tudo se misturando, os erros, meus erros, nada natural.

Cresci mas algumas coisas seguem como se nem tivessem nascido, sem crescer, nada evolui sem conversar. E as tempestades ou estão me deixando louco ou estão me fazendo cair na realidade, e tento não me molhar. E sinto que preciso de você.

Parece que estou doente, mas pode ser que só estou tentando te provar que estou pronto, e tudo é tão irreal que fica impossível te segurar, te tocar. Como copos quebrados, nos espatifamos. Não me pergunte como remontar, nem isso, nem nós, muito menos minha vida. Até porque tudo está acabando, e você sentindo, não quer me falar, mas sabemos, vai acontecer, em breve. 

0 comentários:

Postar um comentário