sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Nocaute

 Socos contra uma parede seca, e se isso não trouxer a solução? Mas bato, bato até sangrar, e nunca me arrepender da dor. A mudança acontece ou não?

Me arranho, grito até a garganta falhar. E esse escuro me fez querer ainda mais gritar, falhar, não é só ela, sou eu. A falha sou eu.

Estar certo e o mundo diz não. Está fazendo o certo e o mundo te joga pra dentro de um buraco. Não consigo dizer onde estou mas me imagino onde chegarei.

Não será ao sucesso, porque isso é utopico, pode ser que tenhamos dias alegres, vocês terão, eu não.

A minha vida é um sopro, forte, constante, mas provavelmente vai terminar sem se quer o pulmão cansar. O frio bate na porta, o frio está em mim, sozinho, como sempre.

Acreditar em quem, se já não existe mais ninguém? Os socos sujam as paredes, de sangue, de pensamentos, de carne, meus pedaços de pecado, dor e possivelmente, pedaços de um derrotado. Contanto até dez e decretado o fim.

1 comentários:

Anônimo disse...

💕💕💕

6 de outubro de 2023 às 22:32

Postar um comentário