sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Nenhum controle sob as palavras que aqui jaz

 Sempre falo que já perdi tudo o que eu tinha. E depois vem mais coisas, fico confuso, palavras que são aberta como feridas que nunca vão curar.

Nada da certo, são anos de tentativas e meus olhos já não aguentam mais. Meu corpo fala: sim, mais um ano, eu aguento a dor. Mas minha mente diz o contrário, são palavras que demoram para digerir.

Dias especiais acontecem, mas são como virgulas (que eu amo), são como o ponto fora da curva, o suor me fez esquecer um pouco, o cansaço me fez esquecer um pouco, mas não esqueci certas palavras, talvez eu nunca vá esquecer essas palavras.

Tudo que eu sonhei, sumiu como um pesadelo. Acordar com susto, coração apertado, disparado, então porque não para logo? Vai assim embora? Vários outros copos, cheios, vazios, cheios novamente. Acho que é a essencia, de palavras que nem sempre foram verdadeiras.

Teu sorriso me faz continuar, tua gargalhada me faz levantar, só não sei até quando, não sei quantas palavras te falar, não sei quantas palavras vão deixar eu aguentar ou me fazer ficar aqui. 

0 comentários:

Postar um comentário