sábado, 8 de julho de 2017

5 letras

Pensando em voltar, pensando em recomeçar de onde nunca deveria ter saído. Do fundo do poço me vi em você, debaixo de toda essa merda vi você. Pensei nunca conseguir, notoriamente pensei em desistir. Fui covarde em acreditar em suas palavras e apodreci.
Sinto saudades de nossos sorrisos, por você quase morri, já não sei se sua arrogância me faria agir assim novamente. Hoje sofrer já não é uma realidade, devo caminhar e fingir que tudo está bem. Plastico, orgânico agora tanto faz. Já não estou mais aqui.
Fecho os meus olhos e sinto tudo aquilo que um dia foi felicidades fluir em lagrimas. pensei que era feliz, mentiras e todos os dias a mesma merda. Movendo em falsas esperanças. pensei que ia perder tudo, perdendo você. Estou sozinho agora, e não preciso de conselhos de como devo sentir, não preciso de seus olhos para me dizer quem eu sou. Quebrando vidraças de uma vida mal vivida, apertando todos os sentimentos para quem sabe explicar os suspiros vindo de meu peito.
Espere, aguarde o que ainda está por vir, não posso te falar se é de verdade, mas posso te dizer que é de coração. Sempre irei lembrar.
Uma vida de ilusão, mais do mesmo e um não, tem certeza que foi verdade o que me disseste naquele telefone? Diferenças entre nós sem saber, sem nos ter. Erramos.
Outra chance, outra vida, pensar demais. Novas promessas vem nos brindar.
Queria poder lembrar da última lagrima. Queria poder lembrar do último abraço. Queria poder sumir com tudo isso. Apenas sumir.

0 comentários:

Postar um comentário