sábado, 22 de julho de 2017

Gritos no escuro

Todo dia uma nova caminhada, novos lugares, os mesmo lugares, lugar nenhum. Impossível não passar desta linha. Quem seria você?
Pensamentos vagos, sóbrio, tão alcoólico a ponto de me fazer esquecer a escuridão desse quarto.
Olhos me enxergam e fingem que não me veem. Assistem uma luta diária contra mim mesmo. Cada dia mais inflamada e alterado. Todo dia a mesma coisa, um soco atrás do outro. E o sono agora não me satisfaz.
E sobre minha cabeça a velhas crenças, malditas, ingratas que o que menos me trás é paz. Hoje já não sou o mesmo de ontem.
Desgraçada promessa, continuo aqui, sujo, imundo mas caminhando por diversos lugares nesse mesmo quarto.
Largue tudo, levante, tente e falhe. Escute, o mesmo silencio.
E no chão, os velhos cacos de ontem, de mim. Não te reconheço mais, não me conheço mais.
Letras de confusão, escritas e difusões nas mudanças que insistem em jamais acontecer. Não posso esquecer.
Só não me faça me fazer voltar a me entender. Aqui no chão, talvez seja mais fácil dizer...

0 comentários:

Postar um comentário