sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Descanso de uma alma despedaçada

Encontre-me, encontre-me dentro de sua respiração. 
Chegou a hora de mostrar toda a dedicação em si, parece clichê, cartas, frases e alguns cigarros.
Diga-me, diga-me dentro de sua respiração
Um abraço, depositado em uma caixa vazia, diga sim. Viremos um só.
Faça uma desordem, arranque logo todo isso que você chama de palavras. Torne-se real.
Encontre-me, encontre-me dentro de seus olhares
Distantes, falso e tão opaco quanto aquele vidro do mesmo corredor, daquele corredor.
Encontramos finalidades, desacordamos em gritos, berros e como foi uma loucura ter que te escutar.
Digo para mim, digo para mim como pude aguentar.
Passe esse medo adiante, nunca mais perto de mim.
Encontre-me, encontre-me dentro de você
E sinta que jamais haverá outra oportunidade de ser feliz. Veja a derrota sob meu sorriso.
Deslace os laços, avante em outros abraços que o tão esperado desprendimento chegou. 

0 comentários:

Postar um comentário