segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

Me deixem ir

 Passa horas, passam minutos, não quero saber, todos os dias penso em me matar. Não há outras palavras para descrever isso, Eu quero me matar, seja como for, eu não quero mais ficar aqui, eu não quero ver mais nada, eu não quero mais ler mais nada, eu simplesmente não quero saber de mais nada. Eu não quero ficar aqui.

É difícil a decisão, é olhar em voltar e ver amigos, é ver na tal internet e ver pessoas que querendo ou não, cuidam de você, é sentimentos verdadeiro por algumas pessoas. Não é tão facil assim.

Já me chamei de covarde, já me chamei de corajoso, já fiz todas as contas que possam ser feitas, apenas quero que isso tudo acabe, Eu quero me matar. 

Não existem palavras suaves para dizer isso, não existem explicações suficientes, nada poderá responder, eu sei, no fundo, vocês também sabem. Ninguém quer escutar ou ler. Ninguém quer nem saber.

A vida de cada um está cada vez mais imponente, privado, secreto, ninguém quer falar nada, mas todo mundo fala tudo, Menos o que sente. O quando o que sinto é vontade de sumir do mundo, sou tratado como louco, como doente. Mas só não aguento mais.

Passam horas sem pensar, passam semanas refletindo e nada de contornar isso. Tirem esse piano de mim, tirem essa vontade de mim, Façam o que quiser, apenas parem. Apenas quero parar de sofrer, quero parar de gritar de dor. Por favor, parem essa dor, esse calor, essa vontade do fim, Ou deixem tudo acabar. 

0 comentários:

Postar um comentário