sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Primeira regra

 Paredes descascadas, mais apelações, mais humilhações, e quem gritará no futuro? Fale fale, mande email, ligue, mande carta, faça o que quiser, cansei, já passou da hora das pessoas olharem a verdade. 

Chega, parem de apontar para mim, chega de gritaram no meu ouvido coisas que não fiz, não aguento mais. Vozes na minha cabeça dizem para eu fazer aquele plano infalivel, coisas que eu jamais pensei em fazer. É preciso, é necessário fazer. Não aguento mais dormir.

Cabeças erguidas, cheias de arames farpados prontos a sangrarem. Não lembro de nada, quero lembrar de tudo. Só nao cabe aqui, não posso falar em alto e bom som. Quero gritar, mas minha voz não existe, quero atirar mas nem o revolver está aqui.

Preciso dormir, enxergar a realidade e sair daqui, tomar um ar e quem sabe viver. A loucura está em quem fala. em quem ousa e ouvir, não eu, eu não fiz nada. Continuo aqui dando soco em todos vocês.

0 comentários:

Postar um comentário