quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Quantos graus?

Todos os seus temores, seus defeitos, suas alegrias e vaidades. Se mostraram, como um furacão e logo eu, logo eu tão acostumado com tudo isso, falhei.

O tempo que você passou brigando com o mundo ao seu redor, mas aprendemos, hoje dou valor a todos os momentos, mesmo sorrindo. E nada parece certo, incompleto, mas onde vai acabar?

Não sei escrever, não sei falar, mas se assim for, sigo dizendo o que sinto, acho que deve ser assim o cotidiano, o coração. O furor de ser perfeitamente imperfeito. A minha cicatriz ainda ta aqui, isso talvez ninguém feche. Mas lembre-se, mesmo sem você entender, conseguiu com que eu esquecesse por um minuto de todas as dores diárias. 

Até queria ter cobrado, não fiz, fui julgado e faria tudo outra vez, para ver sorrisos se conectando, não se arrepender do que há valor, você sabe muito bem que não há nada a perder. Mas o tempo explica, hoje dou risada o quanto diferente poderia ser, não quero.

Nenhum erro, nada de remorço, mas um agradecimento de ter um pouco de cor e um ano todo sem cor.

0 comentários:

Postar um comentário