quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Nem sempre é como a gente quer.

Depois que todo mundo vai embora, é estranho, mas pra você tanto faz né? Sempre a dona da razão a detentora do futuro, nada muda. Deixa eu te contar, um sorriso interrompido muda um futuro. Um lugar diferente é uma sensação diferente para nós. Não sei descrever, muito menos falar. Mal sei dizer, fico aqui esperando tufo acontecer. Levei um tempo para refletir, mas percebi que não devo nada pra você, e olha, apenas semanas, parecendo anos. Tudo recomeçando, como uma vida, mas não.

Procurei a saida dessa inferno, nem reconhecer você eu quero, e quando te encontrar, não será como antes, porque tudo que voce me falou, nada disso importará. Penso nos seus olhos e vale a pena, penso nas suas palavras e tudo se esvazia, tudo incerto, incorreto, falso.

Eu voltei a pensar,a reviver tudo que já conheci, e nada vale a pena, nem esse sorriso. Mas essa linha reta significa que morri, um sonho que queria conhecer. Me mostra toda a verdade e nem sei onde eu estou. 

Do seu lado, tudo normal, nem sei porque acostumei, sempre é assim, a pena fica ao meu lado, de se perder, de perceber que o chão fica mais perto e quando eu cair, fica mais fácil de sangrar. Seguimos, e assim que o mundo dá voltar, quando a esperança se encerra. 

0 comentários:

Postar um comentário