segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Sem promessas

 Existe sempre um outro jeito de se falar, mas porque tão dificil? Como eu queria ter falado mais pra minha mãe, mas sei lá, vai que foi coisa do destino. E me virei assim, hoje me vejo e não vejo nada além de mim.

Existe sempre um outro jeito de se poder chegar, como eu poderia dar aquela abraço no meu pai quando ele me falou a noticia mais feliz pra ele, mas sei la, não era a hora de demonstrar. A hora é agora? Muito tarde, não está mais aqui pra mais nada, e eu aqui e mais nada além.

Desesperado fico em alguns dias, olhando a parede, mas no fundo eu sei que não estou sozinho, confuso eu sei, fico pensando que sim, tratado como lixo por mim mesmo. A frieza do mundo me queima, me faz me sentir um pouco mais quieto. E o vicio, o vicio me faz ficar calado, esperando o fim.

A geladeira vazia, uma busca sem sentido e voce longe. O momento é decisivo, e nem sei qual é a resposta, nem sei o quanto eu quero ter voce. Aqui comigo. E termino assim, dormindo cheios de remedios e dizendo que ta tudo bem, deixa eu te falar: não tá. Mas ninguém vai saber até tudo terminar.

0 comentários:

Postar um comentário