domingo, 15 de maio de 2016

Sonhos discretos, sentimentos sinceros.

Vendo seu sorriso me dá vontade de viver.
Ver pra onde ele leva, me diz o quanto andei até aqui.
Te olhar é arte.
Canções entre uma intervenção ou outra.
Posso não conseguir alcançar o todo, mas tento ao menos erguer-te o mundo.
Errar faz parte.
Vendo seus olhos me dá vontade de correr.
Pra perto, onde o calor de um abraço me diz o quanto valeu a pena;
Sorrir sem motivo então.
Trocamos incertezas, nos demos o infinito de amor sincero.
Em subidas caímos, em abismos crescemos.
Faço-me forte ou não.
Onde o sol toca a areia no fim de tarde. Onde aviões pousam devagar.
Me disfarço só pra olhar você e de repente me deparo aqui sem ar.
Hoje seu sorriso é visto discretamente sob meus sonhos distantes.


0 comentários:

Postar um comentário