domingo, 15 de maio de 2016

Unidade

O vazio que havia enfim era superado, o limite entre o compreensível e desnorteado finalmente se encaixava perfeitamente em um só. Mas tinha tudo para dar errado.
Frustante saber que o pensar não vale, dizemos para nós mesmo que está tudo bem, incerto. O abraço se encaixa, mas ainda assim, tem tudo para dar errado.
Discordar é transformar paz em tormento, olhar em seus olhos é transformar guerra em tranquilidade. Então me diga o que você quer, me diga quem você é.
Não quero estar perto desde teste sem controle, quero mais, quero construir, viver. Podemos quebrar paradigmas mas diante de toda a desconstrução que construímos, vemos que não tem como dar certo. Um paradoxo conectado, gargalhadas descompensadas quando me dou conta o quanto estou em suas mãos, não importa.
Da mesma forma digital que falamos, vivemos, nos amamos. Finalmente és chegada a solução de tudo, um amanhã que talvez esperava mais cedo. O sol para a escuridão, a alegria para letras deprimidas do dia a dia.
Carregado de culpa, jogado e forçado a aceitar, em um ano que era pra tentar, mesmo tendo tudo para dar errado. Falhamos.
Vejo fumaça, ouço estrondo de uma carga que nem sei se posso aguentar, fico então sob minhas linhas, o papel que me dei, o ranço raso, o lastro interminável do já conhecido comodo frio. Apenas lembranças que a minha alma que deixe contigo. Já não pode pertencer mais a mim, você sabe.
A simetria ao teu lado é desfocada, não há logica, onde um morre e o outro apenas caminha para ficar de pé sem olhar para trás. Desculpe, mas a dor em olhar para o lado e não alcançar o que me foi permitido um dia, é inimaginável, talvez seja por isso que tudo realmente poderia dar errado.
Pra mim sobra o senso comum, e sabemos que os sorrisos, beijos e amor que no final, o errado se transformou no certo para cada momento.

0 comentários:

Postar um comentário